quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

o segundo post..

Tudo bem, eu nao vou começar tooodo post com algo desse tipo #) é só porque eu nao tenho título mesmo. Oooh, bom humor sabe, daí fica sem inspiração, criatividade.. nada -.-
Meeeu, faz dias que eu quero começar uma dieta diferente, ou fazer um NF, mas, é impossivel³ parece ;s eu preciso de controle meesmo... se alguém quizer me dar uma faixinha igual a da foto, eu aceito õ/
LF eu adotei como estilo de vida... claaaro, que as vezes (totalmente por impulso) eu como umas coisas bastante calórias :'( maas, o jeito é aguenta se sentir uma baleia (como hoje).. porque miar me apavora!
No almoço (a refeição que ta todo mundo junto aqui, não da pra escapar) eu comi muuito ;s e me rendi a um pedaço de pão agora poco ;@ morrendo de raiva de mim, sou muito fraca :~ e ainda tenho muita facilidade em me atacar uma anemia daquelas de novo :/ e isso eu não quero.
Boom, mas vamos falar de coisas boas! Amanha vou com minhas amigas comprar umas coisas para fazermos nosso trabalho de artes y_y vamos andando, até que é um bom exercicio, e na volta, um tererê bem gostoso! Água, muuita água. Pretendo fazer NF, nem que seja só por amanhã! Me desejem sorte meninas(os) *-*
Hoje estava vendo umas fotos de umas Thinspoz.. aaaaai :~ sem comentaários né?
Quero agradecer a anna que visitou aqui e deixou um comentário *-* Obrigada florzinha bjs :* & força.

Um comentário:

  1. Oi, gostei do seu blog e já te linkei tá? :D
    no começo é bem difícil mesmo querida mas agente precisa ter inspirações e metas na cabeça pra podermos nos concentrar 100 % nesses objetivos.
    Espero que consiga realizar seu NF ^^
    beijinhos
    se quizer permissão pra ler meu blog, porque é privatizado, só mandar um e-mail pra leticia.4ever@hotmail.com com o e-mail do seu blog e falando quem você é pra eu lembrar :D

    ResponderExcluir