domingo, 15 de fevereiro de 2009

E tudo um dia tem um início..

Antes, eu só tinha o perfil de ana no orkut, mas, sou do tipo que pra conseguir algo que eu quero, preciso de força de vontade e muito mais ainda de incentivo. Preciso de algum lugar para desabafar, e como gosto de escrever, achei o blog uma idéia ótima! O nome, na verdade, eu gostei bastante, do nada veio na cabeça. Queria algo a ver com anorexia, mas, diferente *-* Anorexis ficou perfôh! Bom, vou me apresentando.. sou Ana. Não sou mia, porque eu nao tenho coragem de miar. Não meeesmo³! Prefiro então não comer mesmo ^^' Tenho 15 anos. Atualmente estou pesando 49,3kg. Tenho 167 centimetros de altura, e pretendo chegar a 170 no mínimo porque quero ser modelo. Já sou formada, mas recusei contratos para chegar a uma altura e uma idade melhor pra profissão. Vou ficando por aqui, passei de vez em quando em outros blogs. Boa noite, e força a todos. (obs: estou aqui para desabafar, e fazer amizades anas'mias.. não para 'ensinar' a ser uma de nós :*)

Um comentário:

  1. Bem vinda ao blog :}
    Sou anna e mia e tb tenho um blog
    Se quiser ir lá
    É só clicar..
    Pode contar cmg, viu
    Beijos
    Força :*

    ResponderExcluir